quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LUCAS ENTERTAINMENT: Adam Killian, Diego Lauzen & Wagner Vittoria.




Como TODOS frequentadores fiéis desse blog sabem, eu sou completamente APAIXONADO pelo casal Diego Lauzen e Wagner Vittoria, principalmente pelo Diego que é meu sonho de consumo, então como estou nessa vibe de Adam Killian + Lucas Entertainment, resolvi juntar o útil ao agradável e vou colocar essa cena que foi uma das mais bem sucedidas da produtora "L.E". Na cena rola um troca-troca nervoso, inclusive todos tomam no cu, até o Wagner acaba robolando na rola do Adam, e no final ainda tem a dupla penetração no rabão do Diego. Confiram:






Alguns não curtem, mas eu resolvi pegar umas imagens dos BASTIDORES DA GRAVAÇÃO da cena, eu acho super interessante, caso curtam, vejam, se não rolem mais um pouco e curtam o video:





VIDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário