segunda-feira, 10 de junho de 2013

William Levy Completamente Nu para uma Marca de Cueca


Quem ama novela mexica com certeza conhece a novela Cuidado Com o Anjo (Cuidado Con El Anjel) exibida nas tardes do SBT, Mallu interpretada por Maite Perroni (Ex RBD) e João Miguel (William Levy) formam o casal principal da novela, e quem não acha o William um tesão? Quem assiste a novela sabe o quão sexy esse homem é, e eu dei uma pesquisada sobre esse gostoso e descobri que ele é bem popular no mundo GLS, ele alem de ator é modelo e ja fez varios trabalhos, inclusive ja participou de um clipe da Jennifer Lopez, mas o melhor trabalho dele foi fotografar para uma marca de cuecas que simplesmente fez com ele mostrasse o que ele tem de melhor, vejam:

 







7 comentários:

  1. o delicia quem dera essas delicia em casa

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente um tesão! Queria ele aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. fotos mais antigas que o google

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essas ftos no meu cel reamente ele e um tesãoooooooooo de homem meu sonho de consumo!!

    ResponderExcluir
  5. Que garoto lindo e gostoso! Essas minúsculas cuequinhas o deixam ainda mais sedutor do que se estivesse inteiramente nu. Adoraria dar para ele e também desfrutar seu ânus.

    ResponderExcluir
  6. Passaria a noite toda tranzando com ele

    ResponderExcluir